RECEBIDOS ZAFUL

Hey Peepz!

Há pouco tempo fui contactada pela Zaful e acabei por encomendar 3 coisinhas que já queria há algum tempo.
O processo de escolha foi super simples. O site ( http://www.zaful.com/) dá-nos a opção de adicionar os itens que mais gostamos à nossa lista de favoritos. Depois de fazer isso, escolhi dessa pequena lista aquilo que mais gostava e encomendei.
O site tem uma boa acessibilidade no geral e o processo de encomenda foi simples. O formulário é simples e percetível, ao contrário de muitas lojas online em que quase temos de ir buscar o livro de instruções.
Recebi a primeira parte da encomenda em cerca de 1 semana. O restante alguns dias depois. Suponho que eles parcelem a encomenda de modo a evitar que fique presa na alfândega, o que é bastante positivo para evitar chatices.
 A transportadora era super acessível e contactaram-me sempre para assegurar que alguém iria receber a encomenda.
Vinha tudo perfeitamente embalado (quase que foi preciso comer um bife para abrir os sacos) e nenhuma das peças tinha defeito.
Passando ao mais importante: o que encomendei? Um body de lacing e manga comprida, uns brincos longos e um relógio. 3 peças que já queria há algum tempo. 
Comprei o body porque o lace up é algo que se tem utilizado imenso ultimamente e porque as minhas camisolas de inverno elegantes e quentes começam a escassear. Os brincos porque queria algo mais vistoso para utilizar no Natal e na passagem de ano, e porque gosto de me esmerar um pouco às vezes no look.
Por último, escolhi o relógio porque estava a precisar de um com um visor grande para o dia a dia.
Decidi tirar algumas fotografias para vos mostrar todas estas coisinhas, vamos então ver?



Relógio: here

Gostei imenso do relógio. É numa cor bastante fiel e que dá para usar em todas as ocasiões. Vinha sem riscos e tem o visor em forma de diamante, o que dá um toque super elegante. A bracelete não é em borracha mas é bastante maleável e confortável.


Body: here

O body foi um milagre vindo do céu. O tecido é super quente e confortável. Escolhi um S e acentou que nem uma luva. O único defeito que tenho a apontar foi o facto de as molas do body não fecharem. Os encaixes eram apertados pelo que não fechava, mas com o bico de uma tesoura consegui resolver facilmente o problema.



Brincos: here

Fiquei completamente apaixonada pelos brincos. Normalmente gosto de coisas simples e confortáveis, mas decidi arriscar e escolhi estes. Combinam com tudo e são super elegantes. Posso optar por um apanhado ou pelo cabelo solto que eles fazem o seu trabalho. Inicialmente tinha medo que fossem ser um pouco pesados e magoassem nas orelhas ou fossem puxar o cabelo. Isso não aconteceu. São muito confortáveis e posso mexer o cabelo à vontade.

Fiquei bastante satisfeita com todos os produtos e com o processo de encomenda à marca. Sem dúvida que voltarei a encomendar mais produtos à marca, e aconselho-vos a fazer o mesmo!

18 comentários:

  1. Só coisinhas giras, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As peças são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do look. O body é muito giro!

    Um beijinho enorme,
    TAG 8 coisas

    ResponderEliminar
  4. Amei as fotos! E o body é muito giro, tenho uma camisola parecida!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! É mesmo, e agora utiliza-se imenso! Mas ainda bem porque é um estilo super giro :)

      Beijinhos

      Eliminar

Qualquer opinião vinda dos meus seguidores é bem recebida e ajuda o blogue a crescer e a corresponder aos gostos de quem o visita.

Por isso, caso tenhas alguma dúvida nunca hesites em deixar um comentário ou enviar um email para: paulamoreirasantosblogue@hotmail.com.

Com tecnologia do Blogger.